A Ouvidoria é um espaço de participação e controle social, aberto para a sociedade e funciona junto a Controladoria Geral do Município, como canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal. Com o intuito de estimular a participação da sociedade no controle dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos, sendo assim, um canal para receber sugestões, pedidos de informações, elogios e denúncias.
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos para esse serviço. Aberto a qualquer cidadão.
Documentos necessários
CPF;
RG.
Quanto custa?
0,00
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Nossa Senhora de Lourdes, 85 - Jardim Tavares
Acesse: https://1doc.com.br/
É necessário agendamento prévio?
Não.
Prazo para atendimento
20 dias úteis.
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
As manifestações recebidas online serão acompanhadas através de protocolo de atendimento no link informado. Quando aos serviços presenciais, também serão inseridas no Sistema Eletrônico para tramitação e também acompanhamento.
Principais etapas para o processamento do serviço
- Abrir o protocolo de atendimento;
- Acompanhar protocolo;
- Resolução.
Outras informações
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