Ouvidoria da Secretaria de Agricultura

O setor de Atendimento ao Público desempenha o papel de receber as demandas e fornecer feedback aos usuários relacionados aos serviços solicitados. Este setor atua como intermediário na distribuição das demandas de acordo com o setor responsável pelo serviço solicitado.

Pré-requisitos

não há.

Documentos necessários

Documento de identidade

Quanto custa?

0,00

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Endereço: Rua Duque de Caxias, 83, Prata, Campina Grande/PB – CEP 58.400-506
Acesse: https://campinagrande.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5

É necessário agendamento prévio?

Não

Prazo para atendimento

5 dias úteis

Modalidade do serviço

Online e Presencial

Formas de acompanhamento da solicitação

Modalidade Presencial

Principais etapas para o processamento do serviço

Outras informações

A avaliação dos serviços oferecidos pela SEAGRI é realizada por meio de formulários de avaliação que podem ser preenchidos no Setor de Atendimento ao Público ou no Sistema 1DOC.

Contribua para uma Campina Grande melhor, avalie nossa carta de serviços

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.