O setor de Atendimento ao Público desempenha o papel de receber as demandas e fornecer feedback aos usuários relacionados aos serviços solicitados. Este setor atua como intermediário na distribuição das demandas de acordo com o setor responsável pelo serviço solicitado.
Pré-requisitos
não há.
Documentos necessários
Documento de identidade
Quanto custa?
0,00
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Endereço: Rua Duque de Caxias, 83, Prata, Campina Grande/PB – CEP 58.400-506
Acesse: https://campinagrande.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
É necessário agendamento prévio?
Não
Prazo para atendimento
5 dias úteis
Modalidade do serviço
Online e Presencial
Formas de acompanhamento da solicitação
Modalidade Presencial
Principais etapas para o processamento do serviço
Outras informações
A avaliação dos serviços oferecidos pela SEAGRI é realizada por meio de formulários de avaliação que podem ser preenchidos no Setor de Atendimento ao Público ou no Sistema 1DOC.
Contribua para uma Campina Grande melhor, avalie nossa carta de serviços