Nesta quinta-feira, 18, os agentes de desenvolvimento da Casa do Empreendedor Itinerante de Campina Grande realizaram um atendimento voltado aos permissionários do Fabricão. A ação abrangeu análise, orientação e atendimento para mais de 10 CNPJs, regularização de Declaração de Faturamento do MEI, esclarecimentos sobre benefícios previdenciários, importância da manutenção dos pagamentos em dia, além de parcelamentos de dívidas. Ao todo, foram realizados aproximadamente 30 atendimentos, refletindo a alta demanda e o sucesso da iniciativa.
Devido ao expressivo interesse dos empreendedores locais, os agentes de desenvolvimento garantiram que retornarão ao Fabricão na próxima semana. O foco será dar continuidade ao processo de parcelamento de dívidas para aqueles que solicitaram esse serviço. A agente de desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande, Laiza Brito, explicou que o início das declarações anuais de faturamento em atraso permitirá que os empresários paguem as multas, possibilitando assim a liberação do parcelamento.
Neste mês de janeiro, a Casa do Empreendedor Itinerante demonstra seu compromisso em fortalecer os negócios locais, iniciando suas atividades no Fabricão. Os agentes de desenvolvimento estão disponíveis para oferecer uma variedade de serviços essenciais, incluindo: Consultoria Empresarial com apoio do Sebrae, Formalização de Negócios, Declaração Anual de Faturamento de Mei, dentre outros.
Codecom