Em reunião com o Sintab, Bruno autoriza pagamento a servidores grevistas que tiveram descontos nos salários, mas exige compensação das faltas em forma de prestação de serviços para a população
No encontro, na STTP, com as presenças de secretários e diretores do sindicato, ficou definida a reposição salarial já nesta quinta-feira Em reunião convocada para a manhã desta quarta-feira, 3, o prefeito Bruno Cunha Lima, por vídeochamada, direto de Brasília, despachou com a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema – Sintab. Na […]

