COMBATE À DENGUE: Bruno lança Campanha “Todos Contra Um” e entrega equipamentos destinados a combater o mosquito Aedes Aegypti em Campina Grande
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lançou na manhã desta sexta-feira, 3, a campanha “Todos Contra Um”, de combate ao mosquito Aedes aegypti. O lançamento ocorreu na Estação Cidadania, no bairro da Malvinas, sendo marcado pela entrega de três novos veículos para Operação Fumacê e bombas de difusão para eliminação do mosquito e […]

