Ocorrerão na Rua Florentino de Carvalho, Açude Velho, a partir das 15h.
Segundo a secretaria Rosália Lucas, o prefeito Romero Rodrigues acatou o pleito dos empresários da Avenida Severino Cruz pela mudança de local para o desfile. A SEDE, através da negociação com os segmentos, também conseguiu antecipar o evento para este fim de semana, fortalecendo ainda mais o projeto do Pré-Carnaval.
Através de parceria com a Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas, a Prefeitura fez um aporte financeiro de R$ 73 mil para viabilizar os desfiles das agremiações.
A parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira, 14, e elogiada pelo presidente da entidade, Rodrigo Martins, que destacou o recorrente empenho da atual gestão, para garantir a realização dos desfiles das agremiações.