Autor: Notícias PMCG

Com número recorde de participantes 7ª Corrida Redepharma agitou manhã esportiva dos campinenses neste domingo

Com a participação de aproximadamente 2.500 atletas foi realizada na manhã deste domingo, 24, a 7ª edição da Corrida Redepharma. O evento é promovido pela Redepharma em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande. Os participantes disputaram a corrida com percursos de três, cinco e dez quilômetros. A […]

25/11/2019 11h31 Atualizado há 3 anos

Com a participação de aproximadamente 2.500 atletas foi realizada na manhã deste domingo, 24, a 7ª edição da Corrida Redepharma. O evento é promovido pela Redepharma em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande.

Os participantes disputaram a corrida com percursos de três, cinco e dez quilômetros. A largada e a chegada da Corrida Redepharma aconteceram em frente ao instituto São Vicente de Paulo, no largo do Açude Velho.imagemGleison da Silva Santos e Adriano José dos Santos subiram ao pódio nos dez quilômetros do masculino, ocupando a primeira e a segunda colocação, respectivamente. Enquanto isso, Gilmar de Oliveira Silva ficou com a terceira colocação, nesta categoria. No feminino, também nos dez quilômetros, venceu Mirian Franco Silva. Já as corredoras Micaellen Pricilla de Oliveira Silva e Cristiane Alves Xavier, pela ordem, ficaram com o 2° e 3º lugares.

Nos cinco quilômetros masculino a primeira colocação ficou com Marcos Antônio Pereira. Edimar Ferreira de Lira Sousa ficou em 2º lugar e Moisés Antonio Cassiano de Almeida em 3º. No mesmo percurso,  Leila Cristina da Silva, Larisse do Nascimento de Sousa e Mary Emanuelle da Costa Oliveira, pela ordem, foram às três primeiras colocadas.imagemNo percurso de três quilômetros, André Nascimento da Silva, Adriano da Silva Soares e José Robson Santos Silva foram, na sequência, os três primeiros colocados. Rosem Mayara da Silva Mendes, Edilene Guedes de Lima e Diana Justino ficaram com as primeiras colocações no feminino.

Na categoria cadeirante, Charles Julian Lopes de Menezes Sousa, Fabio Andrade de Farias e Hemerson Teixeira Costa subiram ao pódio ocupando as três primeiras colocações.imagemO coordenador da Corrida Redepharma, Humberto Melo, disse que a corrida desta edição bateu o recorde de procura e de inscrições. Ele destacou ser bom para os parceiros, para a Redepharma e para as pessoas que estão envolvidas nas atividades físicas. Melo ainda ressaltou a importância da parceria com a Sejel e com outros órgãos da Prefeitura de Campina Grande para o engrandecimento do evento.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que o calendário campinense de corridas de rua continua cada vez mais consolidado, pois, nos últimos dois anos, dobrou o número de corredores de rua na cidade.imagem“O povo está correndo. A evolução deste esporte é grande em nossa cidade. A população, cada dia mais, se conscientiza de que correr é viver, correr faz bem e que correr previne doenças degenerativas. Enquanto secretário e atleta fico feliz com esta participação massiva e crescente”, declarou Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support