A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, comunica à população e aos desportistas em geral que o horário de funcionamento do Parque da Liberdade, Parque da Criança e da Vila Olímpica Plínio Lemos, para os feriados de Corpus Christi e do Dia de São João, comemorados respectivamente em 19 e 24 de junho e para os pontos facultativos na cidade nas datas de 20 e 23 do corrente mês, será o mesmo praticado aos finais de semana. Sendo assim, estes espaços funcionarão no período de 5h até às 18h.
Os horários são os mesmos praticados aos finais de semana e nos demais feriados, ou seja, são de conhecimento dos frequentadores dos parques da cidade administrados pela Sejel.
A Sejel informa, ainda, que o isolamento por cones no Canal de Bodocongó, para a comodidade e segurança de caminhantes e corredores, acontecerá normalmente no próximo sábado dia 21 de junho.
Campina Grande, 18 de junho, Ronaldo Cunha Lima Neto, secretário de Esporte, Juventude e Lazer.
Codecom