Contas 2017 do Gabinete do Prefeito, Sejel, Procuradoria Geral e STTP são aprovadas pelo TCE-PB

Aprovação dos relatórios ocorreu durante sessão remota da Segunda Câmara do órgão, nesta quinta Em sessão remota, realizada na manhã desta quinta-feira, 2, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, (TCE-PB) aprovou as contas do ano 2017 do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer […]

02/07/2020 12h10 Atualizado há 3 anos

Em sessão remota, realizada na manhã desta quinta-feira, 2, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, (TCE-PB) aprovou as contas do ano 2017 do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Em relação à Procuradoria Geral do Município de Campina Grande (PGM-CG), já receberam aprovação, inclusive, as contas referentes ao ano de 2018.tce-pre

Todos os processos avaliados pela Segunda Câmara do TCE foram da relatoria do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho. Os conselheiros Renato Sérgio e Antônio Cláudio acompanharam o voto do relator.

No caso, receberam aprovação em suas contas 2017 no Gabinete do Prefeito as gestões dos secretários Manoel Ludgério Neto e Diogo Flávio Lyra Batista. Quanto à Sejel, o secretário Teles Albuquerque teve a gestão no ano aprovada, sem restrições. Da mesma forma, na PGM, o atual procurador geral José Fernandes Mariz. Todas as defesas nesse bloco foram feitas na sessão pelo advogado Marcos Villar.

Em relação às contas 2017 da STTP, o superintendente Félix Araújo Neto fez a própria sustentação oral na defesa durante a sessão.

Contas de Romero: unanimidade

Já nesta quarta-feira, 1, as contas 2018 do prefeito Romero Rodrigues foram também aprovadas pelo TCE-PB. Em sessão remota do Pleno do Tribunal, o relatório do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho foi acompanhado por todos os integrantes do Pleno.