Autor: Notícias PMCG

Contato direto: Gestores da STTP telefonam para cidadãos e respondem sobre atendimentos prestados na autarquia

Objetivo é avaliar o atendimento ao público e andamento de solicitações feitas pelo WhatsApp Mobilidade Como forma de estreitar a relação com os cidadãos a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), promoveu na manhã desta quinta-feira, 23, uma série de ligações telefônicas para pessoas que foram atendidas […]

23/12/2021 15h06 Atualizado há 3 anos

Objetivo é avaliar o atendimento ao público e andamento de solicitações feitas pelo WhatsApp Mobilidade

Como forma de estreitar a relação com os cidadãos a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), promoveu na manhã desta quinta-feira, 23, uma série de ligações telefônicas para pessoas que foram atendidas pelo WhatsApp Mobilidade, operado pela Central de Informações e Controle Operacional (Cico). Os telefonemas foram realizados por integrantes da própria autarquia.

Superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior

Os telefonemas foram realizados pelo superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior; pelo coordenador de Trânsito, Daniel Araújo; e pela gerente de Transportes da autarquia, Araci Brasil. O objetivo foi avaliar o atendimento recebido pelos usuários e dar respostas sobre o andamento das solicitações realizadas via WhatsApp Mobilidade.

Gerente de Transportes da STTP, Araci Brasil.

Nesta primeira rodada, solicitações ligadas às interdições de vias, trajeto do transporte público e gratuidade para pessoas com deficiência foram abordadas, pelos membros da autarquia, junto aos cidadãos.

Coordenador de Trânsito, Daniel Araújo

Agora, a ideia é manter uma rotina de contato direto com o público, já que promover eficiência e economicidade nos serviços prestados é uma missão da atual gestão da STTP.

“A STTP está aberta para os moradores de Campina Grande, através de diversos canais, que são a ouvidoria, mídias sociais, atendimento presencial e pelo WhatsApp Mobilidade, no número 3341-1517. É nosso dever compreender o que o público pensa sobre nossos atendimentos e serviços, e realizar avaliações permanentes desses aspectos para que o trabalho seja feito com muito mais presteza”, declarou Dunga Júnior.

O cidadão pode entrar em contato com a STTP pelo WhatsApp Mobilidade (83) 3341-1517, durante 24 horas, por meio de ligação ou mensagem.

Codecom


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.