Autor: Notícias PMCG

Coordenadora da Mulher da Prefeitura de Campina Grande recebe medalha de Honra ao Mérito Municipal

Comenda, proposta pelo vereador Dinho Papaléguas, foi aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores A coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Campina Grande, Talita Lucena, recebeu nesta terça-feira, 06, a Medalha de Honra ao Mérito Municipal da Câmara dos Vereadores. A proposta da medalha, apresentada pelo vereador Dinho Papaléguas, foi aprovada por […]

07/12/2022 11h09 Atualizado há 2 meses

Comenda, proposta pelo vereador Dinho Papaléguas, foi aprovada por unanimidade na Câmara dos Vereadores

A coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura de Campina Grande, Talita Lucena, recebeu nesta terça-feira, 06, a Medalha de Honra ao Mérito Municipal da Câmara dos Vereadores. A proposta da medalha, apresentada pelo vereador Dinho Papaléguas, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da câmara.

Na justificativa pela Medalha de Honra ao Mérito foi destacada a trajetória profissional de Talita Lucena. A advogada tem atuado, de forma destacada no município, em ações voltadas às Políticas Públicas para as Mulheres.

Projetos sociais, a exemplo do “Menstruação sem Receio” e “Você não está Sozinha” foram citados em função do significativo impacto social na vida de mais de dez mil mulheres campinenses, entre adolescentes, jovens e adultas.

Na Coordenadoria da Mulher, outros destaques citados no plenário da Câmara Municipal foram: Projetos Qualifica Mulher; Bem Me Quero; Fórum Permanente da Mulher; Mães do Brasil; Mapa da Mulher Campinense; Forró Sim, Assédio Não.

A solenidade contou com as presenças do chefe de Gabinete da Prefeitura, Gilbran Asfora, na ocasião representando o prefeito Bruno Cunha Lima; o presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso; vereadores Carol Gomes, Balduino Neto, Janduy Ferreira e, representando a Ordem dos Advogados (OAB), a advogada Sheyla Campos.

“Foi um momento muito emocionante e mostra que estamos no caminho certo. Fico feliz pela confiança do prefeito Bruno Cunha Lima e da primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, no meu trabalho. Estamos sempre em atividade para tornar Campina Grande uma cidade referência, no que concerne às políticas públicas para as mulheres. E o caminho é esse”, ressaltou Talita.

Codecom


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support