Covid-19: Prefeitura divulga relação de inscrições válidas de processo seletivo para Saúde

A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou nesta terça-feira (7) o resultado das inscrições validadas do Processo Seletivo para contratação dos profissionais para atuação na rede municipal de urgência e emergência da cidade durante a pandemia de Covid-19. A relação está disponível no site coronaviruscg.com.br .

Das 2.625 pessoas que se inscreveram no Processo Seletivo, 2.109 foram aprovados nesta etapa, que consistia apenas no preenchimento e envio da Ficha de Inscrição pelo site. No próximo dia 13, será divulgado o resultado preliminar dos classificados. Entre os dias 14 e 15 de abril, os candidatos poderão apresentar recursos e o resultado final será divulgado no dia 22 deste mês.

O edital prevê a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos, assistentes sociais, maqueiro, condutores socorristas, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais. Os classificados no Processo Seletivo vão ser incluídos no Cadastro de Reserva da Secretaria de Saúde e serão contratados de acordo com a necessidade de cada unidade hospitalar.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE