COVID-19 Romero lamenta a morte do prefeito Manoel da Lenha, de Ingá

Gestor do PSD estava internado há quase duas semanas em hospital privado de Campina Grande O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta quinta-feira, 16, a morte do prefeito de Ingá, Manoel Batista Filho (PSD), carinhosamente conhecido como “Manoel da Lenha”, em hospital privado de Campina Grande. Manoel da Lenha já estava internado na […]

16/07/2020 11h35 Atualizado há 3 anos

Manoel da Lenha já estava internado na Clínica Santa Clara há praticamente duas semanas, após ser diagnosticado com Covid-19. O prefeito tinha 64 anos e apresentava comorbidades.

Encontro recentemanuel-da-lenha

Na condição também de presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues encaminhou voto de pesar à família e ao Município de Ingá pelo falecimento precoce de Manoel da Lenha. Romero tinha se reunido, inclusive, com o prefeito e o filho, Pierre Jam de Oliveira Chaves, há algumas semanas, para tratar de pautas político-partidária e administrativa.

“Manoel foi um homem público de qualidades excepcionais e deixa um vazio enorme na vida pública, em sua terra natal, Ingá, e nos quadros do PSD paraibano”, registrou Romero.