Neste sábado (12), em alusão ao Dia dos Pais, o projeto “Calçada do Som” retorna ao Calçadão da Cardoso Vieira, no Centro de Campina Grande. O evento, que é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, traz sua primeira edição de Classic Rock, às 10h.
A grande atração escolhida para o especial foi a banda Albatroz, que há cerca de 30 anos perpassa as diversas nuances do rock, realizando desde tributos a Pink Floyd e Led Zeppelin, até shows com rock nacional e outros clássicos.
A banda conta em sua formação com: Jorge Ribbas (baixo e voz), Moisés Freire (guitarra e voz), Paulo Pelee (teclados) e com dois bateristas: Cláudio Montevérdi e Matheus de Pontes.
O “Calçada do Som” integra as diversas atividades que contribuem com o fortalecimento das identidades coletivas, resultando em uma economia criativa e uma reafirmação da arte como um poderoso instrumento de inclusão social na cidade Rainha da Borborema.
O projeto conta com a correalização da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Campina Grande (CDL), Furne e Affins Produções. A Edição de Dia dos Pais, tem também o apoio cultural da Aluísio Fashion, Metal Zone, Dimazzi, Empório Campina, Up!, Real Calçados, Shopping do Pé, Siamezza, Cativa Mídia Out-of Home, Ferreira Produções, O Ramalhão, Studio Night, Varejão Torres e Luciano Calçados. Também haverá o sorteio de brindes e interações com o público.
Codecom