Décimo terceiro dos servidores municipais de Campina Grande será pago nesta quinta-feira

Só com o benefício, Prefeitura faz circular quase R$ 30 milhões na economia do Município Os servidores municipais de Campina Grande recebem em conta o 13º salário de 2020 nesta quinta-feira, 10. Ao confirmar o pagamento do benefício, o secretário de Finanças, Joab Pacheco, lembrou que a quitação do décimo cumpre calendário anunciado pelo prefeito […]

10/12/2020 10h17 Atualizado há 2 anos

Os servidores municipais de Campina Grande recebem em conta o 13º salário de 2020 nesta quinta-feira, 10. Ao confirmar o pagamento do benefício, o secretário de Finanças, Joab Pacheco, lembrou que a quitação do décimo cumpre calendário anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues no final de outubro e representa um desembolso de R$ 29.348.071,73, contemplando 10.997 servidores ativos e inativos.

Aquecimento da economia

O valor global de dinheiro injetado na economia local com as folhas de novembro, dezembro e o 13º pela Prefeitura de Campina Grande supera os R$ 100 milhões.  Além do 13º salário do funcionalismo estar programado para ser depositado nas contas dos servidores neste dia 10, o pagamento do salário referente a dezembro já está definido: será depositado nos próximos dias 23 e 24, fechando, assim, o ano de boas notícias para a categoria.

Na administração direta, a PMCG conta com 6.783 servidores, em cujas contas serão depositados, neste pagamento de dezembro, R$ 19.759.097,35. Já para inativos (4.214 servidores) será depositado um total de R$ 9.588.974,38.