Direção da Coteminas comunica a Romero novos investimentos do grupo em Campina Grande

Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito Romero Rodrigues manteve reunião com o vice-presidente João Lima, da Coteminas, e o executivo Magno Rossi, diretor do grupo na Paraíba. Na pauta: novos investimentos da empresa na cidade e região. De acordo com o vice-presidente e diretor da Coteminas, o grupo reservou recursos para grande investimento numa adutora […]

14/05/2019 16h40 Atualizado há 4 anos

De acordo com o vice-presidente e diretor da Coteminas, o grupo reservou recursos para grande investimento numa adutora para tratar água de reuso. A iniciativa de autossustentabilidade, entre outros efeitos, pretende economizar água na cidade de Campina Grande. João Lima e Magno Rossi também revelaram a Romero Rodrigues projeto de ampliação das operações da Coteminas em Campina Grande, com a aquisição de novas máquinas e tecnologias.

“A médio prazo, a iniciativa representará mais empregos para nossa cidade”, avalia o prefeito.

Romero Rodrigues – que esteve acompanhado na reunião da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e do coordenador de Turismo, Celino Neto – congratulou-se com os diretores da Coteminas e disse ter saído bastante animado da reunião, pelos bons resultados das parcerias público-privadas que estão sendo firmadas pela Prefeitura de Campina Grande.