Encontro A Palavra Revelada termina na terça-feira dia 25

Termina na terça-feira (25), o Encontro A Palavra Revelada aberto na noite da sexta (21), no auditório do Estadual da Prata promovido pela Igreja Adventista do 7º Dia, com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Eventos Finais é o tema central do evento A Palavra Revelada. “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deusm mas as coisas reveladas pertencem a nós e nossos filhos para sempre…” Deut.29:29.imagemNesta segunda (24), pela manhã, além das Oficinas, o professor Edilson Constantino, abordará o tema; A transfiguração e o segundo advento de Cristo. À noite, o pastor Ivanaudo Barbosa em sua palestra, falará a respeito do tema, ‘O futurismo e o arrebatamento secreto na escatologia cristã’. O sermão será do pastor Milton Torres, que falará sobre “O mensageiro de satanás”.

As atividades do último dia do encontro na terça começam às 8h45, com momentos de louvor; às 9h, tem início as Oficinas temáticas do encontro. ‘Visão panorâmica dos acontecimentos finais’ é o tema da palestra do pastor Ivanaudo Barbosa, prevista para às 10h55.imagemA programação da noite tem início previsto´para 18h30, com os momentos de louvor, boas vindas e oração. Às 18h50, palestra do pastor Milton Torres abordando o tema “As escavações recentes da Igreja de Laudicéia e suas implicações para o tempo do fim”. Ás 20h10, a coordenação do evento fará o lançamento programa 2021.

O sermão de encerramento da Palavra Revelada será do pastor Ivanaudo Barbosa Barbosa, sobre  Amargedom na escatologia final.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE