Autor: Notícias PMCG

Equipes do Procon de Campina Grande e da Cagepa discutem melhorias para atendimento aos consumidores

O coordenador do Procon de Campina Grande, Waldeny Santana, esteve reunido com o subgerente comercial Regional da Cagepa Borborema, Augusto Souza, na manhã desta segunda-feira, 02. Na pauta do encontro, a definição sobre uma nova linha de comunicação e melhorias no atendimento aos consumidores da companhia, que é a responsável pelo abastecimento de água e […]

02/12/2024 16h33 Atualizado há 4 meses

O coordenador do Procon de Campina Grande, Waldeny Santana, esteve reunido com o subgerente comercial Regional da Cagepa Borborema, Augusto Souza, na manhã desta segunda-feira, 02. Na pauta do encontro, a definição sobre uma nova linha de comunicação e melhorias no atendimento aos consumidores da companhia, que é a responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgotos do município.

“A Cagepa lidera o ranking de reclamações registradas no Procon Municipal deste ano e queremos mudar essa realidade”, afirmou Waldeny Santana.

O encontro aconteceu na sede do Procon-CG e contou com a participação do coordenador de Grandes Clientes da Regional Borborema, Carlos Alberto Rêgo. Também participou o gerente de Atendimento do Procon, Pedro Farias.

Na ocasião, o grupo avaliou as demandas dos consumidores da Cagepa, as reclamações e os encaminhamentos que estão sendo dados para cada problema registrado no Município. Entre as principais reclamações estão as denúncias de duplicidade na cobrança de contas, desabastecimento, cortes irregulares no fornecimento, cobranças abusivas e a dificuldade para celebrar acordos entre os interessados.

“Notamos que grande parte das reclamações estão sendo feitas diretamente no Procon, sem que haja registro na própria Cagepa”, afirmou o subgerente Augusto Souza. Ele ressaltou ser importante que os consumidores busquem a solução de seus problemas na empresa e que, só após esse registro, se não conseguir resolver, é que busque o auxílio do Procon-CG.

O subgerente comercial Augusto Souza Linhas também destacou que a Cagepa disponibilizou para os consumidores campinenses o número 83 981984495 (whatsApp), além dos canais de comunicação formais, a exemplo do e-mail ouvidoria@cagepa.pb.gov.br e o Disque 115.

“Acredito que, após essa reunião, possamos diminuir o registro de reclamações e insatisfação dos consumidores e que as boas relações de consumo prevaleçam na Rainha da Borborema”, finalizou Waldeny Santana, coordenador do Procon Municipal.

Codecom


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