Estação Cidadania-Cultura abre vagas para turmas de capoeira

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura, retomou no último domingo (2), as aulas de capoeira na Estação Cidadania-Cultura, localizada no bairro Malvinas. As aulas, que estão com vagas abertas para novas inscrições, foram retomadas com todas as medidas necessárias de prevenção à covid-19, como aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e a demarcação do local para garantir o distanciamento social.

Duas novas turmas serão abertas às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h, com o limite de 20 vagas disponíveis para cada dia. As aulas ministradas aos domingos é que estão com as vagas preenchidas por alunos que já praticavam o esporte.

Todas as aulas de capoeira serão ministradas pelo Mestre Sabiá, que atua como professor no Centro Cultural Lourdes Ramalho.

Para se inscrever é necessário que a pessoa interessada compareça à Estação Cidadania-Cultura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h, apresentando um comprovante de residência, fotografia 3×4 e uma cópia da identidade. A inscrição também pode ser realizada por meio do número 3339-9193.

As atividades estão disponíveis para alunos a partir de 7 anos de idade e, no caso de menores de idade, é necessária a documentação dos responsáveis.

A Estação Cidadania-Cultura, gerida pela Secult, possui um amplo espaço para atividades voltadas à saúde e qualidade de vida da população. Devido à qualidade da estrutura física e dos equipamentos tecnológicos oferecidos, outras secretarias municipais também promovem ações no local.

Codecom

Compartilhar