Feira é antecipada para hoje em Campina, por conta do feriado nacional do sábado

Em virtude do feriado nacional 12 de outubro, no sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, a Prefeitura de Campina Grande precisou antecipou para hoje,  sexta-feira, 11, mesmo sendo aniversário da cidade, as atividades na Feira Central.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a administração municipal não poderá contrariar o que está determinado pela lei federal que instituiu o feriado nacional de 12 de outubro, e também atendeu uma reivindicação da Associação dos Feirantes do Mercado Central(AFEMEC), pelo antecipação da feira para o este dia 11.imagemPor outro lado, a Prefeitura de Campina Grande não poderá proibir a abertura dos estabelecimentos cujos proprietários (autônomos ou profissionais liberais) tenham decidido, por conta própria, manter o funcionamento mesmo em dias feriados.