Força Tarefa do Município vai intensificar fiscalização na Feira Central para prevenção à Covid-19

Após participar de reunião da Força Tarefa do Município com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, realizada na manhã desta terça-feira, 30, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar, o coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues avisa que serão intensificadas as ações de combate e prevenção à Covid-19 na Feria Central e nas imediações.

“Na reunião de hoje avaliamos as ações passadas e decidimos intensificar o trabalho de fiscalização na Feira Central. Inclusive vamos fechar a Feira de Trocas, que não deveria nem estar funcionando, mas os feirantes do local desrespeitaram as recomendações da gestão do município e seguem aglomerando pessoas de forma irresponsável, sem espaço seguro e ainda sem o uso de máscaras. Com ajuda da Polícia Militar vamos fazer a operação nesta quarta-feira, 1º de julho, a partir das 4 horas da manhã”, informou Rivaldo Rodrigues. 

Além do Procon, participaram da reunião representantes das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDE), de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros da Paraíba e da administração da Feira Central.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE