Força Tarefa segue notificando estabelecimentos que estão funcionando Campina Grande

A equipe da Força Tarefa segue fazendo as notificações e orientando os comerciantes que ainda estão funcionando em Campina Grande, descumprindo o decreto municipal nº 4.466 que determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais da cidade no período de 23 de março a 13 de abril. Durante todo o primeiro dia da ação, ocorrida na terça-feira, […]

25/03/2020 18h17 Atualizado há 3 anos

A equipe da Força Tarefa segue fazendo as notificações e orientando os comerciantes que ainda estão funcionando em Campina Grande, descumprindo o decreto municipal nº 4.466 que determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais da cidade no período de 23 de março a 13 de abril. Durante todo o primeiro dia da ação, ocorrida na terça-feira, 25, foram notificados 45 estabelecimentos.

Rivaldo Rodrigues coordenador do Procon de Campina Grande disse que a ação da Força Tarefa não está sendo coercitiva e sim de conscientização junto aos comerciantes. E estes estão sendo super receptivos.imagemA ação da Força Tarefa vai durar até que todos os comerciantes da cidade se conscientizem e fechem seus estabelecimentos. Participam da ação o Procon de Campina Grande, a Secretaria de Saúde do Município, a Vigilância Sanitária municipal e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), junto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba.