Forró na Vila deste sábado já foi em clima de Réveillon

Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde do último sábado do ano de 2019 em mais uma ação do Forró na Vila. O projeto da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), marcou o início das despedidas do ano que está chegando ao fim e trouxe como atração o trio Jeito Nordestino, que agitou os visitantes que compareceram ao arrasta pé.imagemRealizado de janeiro à janeiro, com entrada gratuita, semanalmente as ações do projeto ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura local e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, avaliou as ações do projeto promovidas ao longo do ano de 2019.imagem“Cada ação é para nós um desafio e uma satisfação. Desafio por ter que manter e até mesmo elevar o nível de satisfação dos visitantes e uma satisfação por saber que estamos conseguindo cumprir com o objetivo do projeto. É notável a importância das ações para a Vila do Artesão, que têm sido cada vez mais prestigiadas por conta das ações do Forró na Vila e de outras ações desenvolvidas por nós com total apoio do prefeito Romero Rodrigues. Desejamos que todos tenham um excelente final de ano, um 2020 de muita paz, saúde e prosperidade, assim como desejamos que todos voltem a prestigiar a Vila do Artesão também no próximo ano”, disse o chefe da pasta.imagemAs atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.imagemSão mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE