Autor: Notícias PMCG

Forró na Vila do Artesão: Trio Pimenta com Mel e Trio Arretado agitam a tarde deste domingo

No próximo domingo, dia 4, a Vila do Artesão será palco de uma tarde repleta de forró com as atrações principais: Trio Pimenta com Mel e Trio Arretado. A partir das 14h, o Trio Pimenta com Mel subirá ao palco e encantará o público com seu repertório contagiante, se apresentando até às 16h15. Em seguida, […]

04/06/2023 9h54 Atualizado há 4 meses

No próximo domingo, dia 4, a Vila do Artesão será palco de uma tarde repleta de forró com as atrações principais: Trio Pimenta com Mel e Trio Arretado. A partir das 14h, o Trio Pimenta com Mel subirá ao palco e encantará o público com seu repertório contagiante, se apresentando até às 16h15. Em seguida, às 16h30, será a vez do Trio Arretado assumir o comando e continuar a festa até às 18h45.

O evento acontecerá na Praça da Alimentação da Vila do Artesão, criando um ambiente acolhedor e festivo para os amantes do forró. A entrada é gratuita, permitindo que turistas e visitantes desfrutem de uma tarde animada e repleta de música de qualidade.

Além das apresentações dos trios, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e apreciar o artesanato local, que estará em exposição na Vila do Artesão. Com mais de 200 artesãos exibindo seus produtos, será possível encontrar peças únicas e tradicionais, que representam a riqueza cultural da região.

Prepare-se para dançar, se divertir e apreciar a cultura nordestina em um ambiente festivo e acolhedor. A entrada é gratuita, então convide seus amigos e familiares para aproveitarem juntos essa festa animada do São João.

Codecom


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support