Forró na Vila fecha o mês de agosto com trio Jeito Nordestino

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) anunciou para o próximo sábado, dia 31 de agosto, o trio Jeito Nordestino (foto) como atração do Forró na Vila, que acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande. Assim como em todas as edições, a entrada é gratuita.

O projeto Forró na Vila oferece aos visitantes, apresentações de forró de diversos artistas campinenses, valorizando assim a cultura nordestina, o artesanato local e mantendo a Vila do Artesão atrativa, batendo sempre recorde de visitação.imagemConforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, o mês será encerrado em grande estilo.

“Estamos finalizando um mês especial, período em que as pessoas aproveitam para recordar o São João, e acredito que a Vila do Artesão é, durante todo o ano, uma excelente opção para está sempre conectado a cultura e aproveitar um bom arrasta pé”, disse o gestor.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE