Forrozeiros agitaram o São João da Vila do Artesão nesta quinta-feira

Com muito arrasta pé gratuito forrozeiros aproveitaram intensamente a programação do São João na Vila do Artesão desta quinta-feira, 27, que começou às15h. Com movimentação intensa no local, quem animou os forrozeiros, na Praça de Alimentação, foi o Trio Barbosa.

Até o dia 07 de julho, seguindo o calendário do Maior São João do Mundo, o São João na Vila do Artesão oferece aos visitantes, além do arrasta pé, apresentações de quadrilhas juninas e grupos de dança.imagemAs ações, promovidas pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), são gratuitas e buscam promover a cultura local, valorizando o artesanato e artistas da região.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, por conta da programação junina da Vila do Artesão, o local já se consagrou e se tornou parada obrigatória para quem visita Campina Grande.imagem“O São João na Vila nos ajudou a colocar o espaço como parada obrigatória para os turistas, além de tornar o local mais atrativo para quem é daqui. Prova disso é o número crescente de visitante que temos recebido”, frisou o gestor.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão: facebook.com/viladoartesaocg e no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.