Na manhã desta sexta-feira (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela gestora da Escola Municipal Lafayete Cavalcante, para o atendimento de uma ocorrência.
A Vtr 6, com uma guarnição de quatro GCMs, esteve na escola para dar apoio a gestora e um aluno que estava sendo ameaçado por outros menores na frente da escola, com possíveis facas.
Ao chegar no local, os GCMs se depararam com três menores que pularam o muro da escola e ameaçaram jogar pedras contra a guarnição, também fizeram gestos obscenos e xingamentos.
Os agentes saíram em diligência e apreenderam os menores e conduziram a Delegacia de Menores para os procedimentos cabíveis. Os responsáveis pelos menores também foram convocados para procedimentos.
Codecom