Hoje tem arrasta pé na Vila do Artesão com Forró Campina

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para hoje,  sábado (08). O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado pelo famoso trio Forró Campina. A ação começa às 14h na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados. Para quem ainda não sabe o […]

08/02/2020 12h01 Atualizado há 3 anos

Para quem ainda não sabe o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura local e do artista da terra.imagemO presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, falou sobre as ações planejadas para o mês do carnaval.

“Iniciamos bem o mês carnavalesco e em breve iremos divulgar o que preparamos de especial para fevereiro. Só posso afirmar que teremos uma grande ação alusiva ao carnaval. Enquanto isso, todos estão convidados para seguir prestigiando a Vila do Artesão como um todo”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.