Humberto Mesquita lança livro ‘Raízes do Cangaço’ neste sábado

Evento tem o apoio da Prefeitura de Campina Grande

Com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), o Cangaço Campina realiza neste sábado (04) o lançamento do livro Raízes do Cangaço, do autor Humberto Mesquita. No Teatro Municipal Severino Cabral, a partir das 09h.

O livro é o resultado de uma intensa pesquisa do escritor, pesquisador e jornalista campinense Humberto Mesquita. Que dedicou parte da sua vida reunindo fatos e pessoas que tiveram ligação com o Cangaço, esta é considerada uma das mais completas obras sobre o tema.

O Lançamento contará com a apresentação artística da banda Cantores da Colina, do Centro Municipal de Convivência do Idoso Dr. João Marcos Moura, coordenado por Gilma Souto Maior há 17 anos. Além do Grupo de Cultura Nativa Tropeiros da Borborema e os violeiros Jermano Repentista e Francisco Sales.
A sessão de autógrafos acontece de 10h às 11h, na Galeria de Artes Irene Medeiros, localizada no hall inferior do Teatro Municipal Severino Cabral.

Codecom

Compartilhar