A I Taça do Servidor de Campina Grande, organizada pela Secretaria de Administração, por meio da Escola Municipal de Serviço Público (Emusp), em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), seguiu com mais emoção na segunda noite de disputas, realizada nesta quarta-feira, 6, no Ginásio O Meninão. Os jogos desta fase inicial mostraram o desempenho competitivo das equipes, garantindo vagas para as semifinais.
No primeiro confronto da noite, o Parque da Liberdade brilhou em quadra, vencendo a equipe Todos Contra a Dengue (Vigilância Ambiental/Secretaria de Saúde) por um placar expressivo de 6 a 1.
Em seguida, o Racha da Manutenção (Seduc) mostrou sua força ao superar de virada a Seplan com uma vitória de 5 a 2, avançando para a próxima fase.
Esses resultados definem as equipes que seguem para as semifinais, que serão disputadas nesta quinta-feira, 7 de novembro, e prometem grandes duelos. As partidas programadas são:
• 19h: FutSAD x Tadalafilos (vencedores da primeira noite de jogos)
• 20h: Parque da Liberdade x Racha da Manutenção (vencedores da segunda noite de jogos)
A grande final está marcada para a sexta-feira, 8 de novembro, às 20h, quando será conhecido o campeão da I Taça do Servidor.
O torneio será encerrado com uma cerimônia de premiação, incluindo a entrega de troféus e medalhas às equipes vencedoras.
Além dos jogos, a Semana do Servidor ofereceu atividades de valorização e capacitação, como a Oficina de Redação Oficial e a Oficina de Saúde Mental no Contexto do Serviço Público, realizadas na Vila do Artesão, reforçando o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos servidores municipais.
Codecom