A Prefeitura de Campina Grande informa que o setor de Iluminação Pública, vinculado à Secretaria de Obras (Secob), passa a atender à população por novos números de telefone. Os cidadãos devem entrar em contato pelo (83) 99401-6225, que também atende via WhatsApp; e pelo 0800 002 1751 (call center), para registrar solicitações e relatar problemas na iluminação pública do Município.
A mudança tem o objetivo de melhorar o atendimento e agilizar a resolução das demandas. A Secob reforça a importância de que todas as solicitações sejam feitas pelos novos contatos para garantir um atendimento eficiente.
O atendimento via WhatsApp funciona das 8h às 12h30, enquanto o call center atende à população das 8h às 18h. Os cidadãos podem relatar problemas como lâmpadas queimadas, com oscilações ou que permaneçam acesas ininterruptamente; além de solicitar a instalação de iluminação de LED em ruas que ainda não tenham sido contempladas.
Além do telefone, a população pode buscar informações sobre iluminação pública no site oficial da Prefeitura de Campina Grande e nos perfis institucionais, nas redes sociais, como o @secob.cg, da Secretaria de Obras.