INICIAÇÃO ESPORTIVA: Prefeitura de Campina Grande promove Festival de Escolinhas Esportivas na Vila Olímpica Plínio Lemos

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), estará promovendo no próximo sábado, 23, o primeiro Festival de Escolinhas de Iniciação Esportiva. O evento vai acontecer na Vila Olímpica Plínio Lemos, entre 8h e 12h.

“Estaremos seguindo todos os protocolos sanitários de segurança. Ficamos muito felizes com as atividades das nossas escolinhas. Contamos com professores especializados em cada modalidade. Estamos seguindo as orientações do prefeito Bruno Cunha Lima, de sempre oferecer serviços de qualidade à população”, informou Cledson Rodrigues (Dinho), secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer.

As modalidades esportivas, envolvidas neste primeiro festival, serão o Futebol, Futsal, Futevôlei, Mini-Handebol, Basquete, Capoeira, Karatê, Judô, Muay Thai, Skate e Jogos de Salão, para a faixa etária dos 6 aos 14 anos de idade.

Esse primeiro festival será aberto apenas para os alunos já matriculados nas escolinhas oferecidas pela Sejel. De acordo com o coordenador municipal de Esportes, Vanildo Leite, outros festivais deverão acontecer ainda este ano.

“Lançamos as escolinhas de iniciação esportiva, totalmente gratuitas, que seguem com matrículas abertas. Agora teremos esse momento, que vai servir como socialização entre nosso alunos e professores. Será uma manhã muito bonita no Plínio Lemos, tenho a certeza. Realizaremos outros festivais em locais como os parques da Criança e da Liberdade, por exemplo”, declarou o professor Vanildo Leite.

Codecom

Compartilhar