Autor: Notícias PMCG

Inscrições para a 3ª Corrida “Saúde em Movimento” permanecem abertas até o dia 30 de janeiro

As inscrições para a terceira edição da “Corrida Saúde em Movimento” permanecem abertas até o dia 30 de janeiro, uma quinta-feira. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever pelo site www.contraorelogio.com.br. A inscrição custa R$ 45,00. A competição, marcada para as 7h30 do domingo, dia 3 de fevereiro, terá percursos de 5 e 10 quilômetros, com saída e […]

14/01/2019 15h56 Atualizado há 4 anos

As inscrições para a terceira edição da “Corrida Saúde em Movimento” permanecem abertas até o dia 30 de janeiro, uma quinta-feira. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever pelo site www.contraorelogio.com.br. A inscrição custa R$ 45,00.

A competição, marcada para as 7h30 do domingo, dia 3 de fevereiro, terá percursos de 5 e 10 quilômetros, com saída e chegada na Clínica Espaço Físio e Pilates, local das inscrições presenciais, que também podem ser feitas no Parque da Criança e Shop Sports.

A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, respectivamente quinta e sexta-feira, das 8h às 17h, na clínica, situada na rua João Quirino, no bairro do Catolé, mediante apresentação do comprovante do pagamento de inscrição.

A “Corrida Saúde em Movimento” é promovida pela Clínica Espaço Físio e Pilates, em parceria a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).  A prova se destina ao incentivo para a prática de atividades físicas e tem como objetivo mostrar que o esporte, além de promover saúde e bem-estar, também é inclusão social.

“As corridas de rua têm crescido muito em nossa cidade. As pessoas encontram nesta modalidade esportiva um caminho para viver com saúde e qualidade de vida”, afirmou o secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque.

O secretário comentou ainda que é necessário incentivar a atividade física, através da corrida ou de qualquer outra modalidade esportiva, e isso a Sejel tem feito juntamente com esses parceiros e com o apoio do prefeito Romero Rodrigues.

Fonte: Codecom


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support