A programação do Palco Genival Lacerda, neste terceiro domingo d’O Maior São João do Mundo, contou com a participação da banda Jeito Nordestino, da dupla sertaneja Bruno & Denner, de Luka Bass, ex-produtor musical do saudoso GD – Gabriel Diniz e da pernambucana, Gil Mendes.

A banda Jeito Nordestino, original de Campina Grande, abriu os shows por volta das 20h30. Fundado em maio de 2004, o grupo vem representando o Forró Raiz, declarando-se gonzaguiana, por natureza, defensora das tradições e cultura popular nordestina.
Com um repertório variado, Jeito Nordestino apresentou músicas como: Tareco e Mariola, É proibido cochilar, Pra recomeçar, Asa Branca, Puxando Fogo. Ian Sanfoneiro fez uma participação especial. Encerrando o show com um pot pourri de músicas eminentemente nordestinas.

A segunda atração da noite, no Parque do Povo, foi a dupla mineira Bruno & Denner, que subiu ao palco às 22h. Esta foi a primeira participação dos dois no Maior São João do Mundo. Durante o show que durou mais de uma hora, a dupla interagiu com o público presente e fez a moçada dançar.

A parceria musical de Bruno & Denner surgiu num jantar entre amigos na casa de Gusttavo Lima, tio de Bruno, e ganhou os holofotes durante a pandemia do novo coronavírus.
Mesmo focados na música sertaneja, Bruno & Denner apresentam nos shows composições que fazem sucesso no forró. Bruno é nascido em Presidente Olegário (MG) e começou a cantar aos 11 anos, em Patos de Minas e região. Mudou-se para Goiânia quatro anos depois, onde trabalhou como músico, produtor musical e cantor. O mineiro toca vários instrumentos, como baixo, guitarra, viola, teclado e piano.
A primeira voz da dupla é de Denner, nascido em Patrocínio (MG). Ele iniciou a carreira aos 12 anos, cantando em bares da cidade natal e região. Aos 17, o mineiro se mudou para a cidade de Ponta Grossa (PR), onde, além de cantar, também trabalhou como compositor.
Codecom