João Azevedo aplaude desempenho da gestão de Romero na preparação de Campina Grande para o enfrentamento ao Coronavírus

Governador mostrou-se impressionado, durante entrevista à Rádio Caturité, com os avanços no Município contra a Covid-19

Durante entrevista ao Programa Jornal da Manhã, da Rádio Caturité de Campina Grande, nesta quinta-feira, 30, o governador João Azevedo fez rasgados elogios ao desempenho da gestão do prefeito Romero Rodrigues, diante do desafio de prevenir e controlar o avanço da Covid-19 no Município.

– Campina Grande foi uma cidade onde a Prefeitura avançou muito naquilo que era compromisso – pontuou João Azevedo, detalhando em seguida os pontos que merecem destaque nessa trajetória de bons resultados alcançados pela gestão de Romero Rodrigues.

O governador fez questão de apresentar os avanços que merecem reconhecimento público ao trabalho conduzido pelo atual prefeito, com base na primeira reunião entre os gestores, em 19 de março, no Palácio da Redenção, quando foi traçado um plano de curto, médio e longo prazos para o Estado e o Município.

– A Prefeitura ficou com a responsabilidade de abrir 62 leitos de UTI e 119 de enfermaria. Já abriu 42 de UTI e 47 de enfermaria. E esses 20 de UTI que faltam já têm à disposição 11 respiradores…Quer dizer, fica mais fácil de montar, fica só um déficit de nove.

João Azevedo conclui suas ponderações reforçando seu bom juízo sobre a gestão municipal de Campina Grande:

– Então, andou bem aí pela cidade a implantação (da estrutura da Saúde) por parte da Prefeitura.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE