Por meio do link, os pais poderão solicitar a vaga, mas para efetivar será necessário ir até a escola com os documentos necessários. O período de matrículas, que começa na próxima segunda-feira, 10, seguirá até o dia 28 deste mês.
Na sede da Seduc, o atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Tanto para as matrículas realizadas de forma on-line, quanto de forma presencial (na Seduc), os pais/responsáveis deverão ir até a escola ou creche com a documentação necessária.
Documentos exigidos para a matrícula
• Cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA);
• Carteira de Vacinação para crianças de até 5 anos;
• 2 Fotografias 3×4;
• Cópia de Comprovante de Guarda ou Tutela (se for o caso);
• Cópia do Comprovante de Residência;
• Transferência ou Declaração da escola de origem (válida por 30 dias);