O primeiro contato com a casa própria ninguém esquece. Este momento de emoção foi vivenciado na manhã desta terça-feira, 17, por centenas de pessoas contempladas com casas e apartamentos construídos no Conjunto Aluízio Campos, em Campina Grande.
Quem chegou cedo ao Aluízio Campos, por exemplo, foi o casal Édna Silva e Rogério dos Santos Araújo, que, a exemplo dos futuros vizinhos, conheceu o seu apartamento, localizado no bloco 01, da Quadra A 1L1. Com quadro andares, este bloco dispõe de 16 apartamentos, sendo quatro por andar.
“De fato, agora estamos contemplando a concretização de nosso sonho”, afirmou Rogério ao vistoriar toda a estrutura da sua futura morada. Já a sua esposa avalia como sendo marcante este primeiro ingresso na residência, destacando que “tudo está além das suas expectativas”. Ambos vislumbram que viverão uma nova etapa na existência, sobretudo pela garantia de um futuro melhor para toda a família.
Na visão do secretário executivo da Seplan, Carlos Dunga Júnior, este trabalho de vistoria “representa um dos pontos mais importantes e emocionantes da história do novo conjunto campinense”, numa providência que dá oportunidade para que as pessoas conheçam, definitivamente, o local onde vão morar, observando as condições de habitabilidade que lhes são oferecidas.
Por sua vez, o secretário Diogo Flávio Lyra, da Seplan, alerta os beneficiários para que se atentem ao cronograma, divulgado no site oficial da PMCG, (https://campinagrande.pb.gov.br/wp-content/uploads/2019/09/CONVOCACAO-VISITA-17-a-20-de-setembro-de-2019-manha-e-tarde.pdf ), no qual constam as datas e horários exatos para cada usuário se fazer presente no conjunto.
Diogo Lyra ainda reiterou que a Prefeitura de Campina Grande tem-se organizado para cumprir à risca o cronograma de visitas, sem que haja a necessidade de alterações no calendário previsto.
Fonte: Codecom
|
Moradores do Conjunto Aluízio Campos iniciam vistoria de moradias e cronograma se prolongará até dia 20
17/09/2019 18h21 Atualizado há 4 anos