Muito forró e atrações diversas nos Distritos e restaurantes de Campina Grande

Em Campina Grande o forró corre solto para além do Parque do Povo. O ônibus do Forró segue com seu tour pela cidade do Maior São João do Mundo, os interessados pelo passeio devem ir ao Museu de Arte Popular da Paraíba, o passeio começa às 10hs e termina às 16h.

No Distrito de Galante, a partir das 10hs, o domingo promete bastante forró em várias partes da cidade: No palco Tenda Galante se apresentam a banda Afrodite, Ana Barros, Forró da Resenha e trio Ezaquiel. No Mercado de Galante tocam o Trio Xote dos Meninos e Trio Galantense. Na Palhoça 1 quem coloca o público para dançar é o Trio Alegria do Nordeste e Trio Amigos do Forró.imagemOutro distrito em festa nesse Maior São João do Mundo é São José da Mata que neste domingo (30) terá como atrações a Banda Coroné Grilo e o cantor Capilé.

Além das atrações nos distritos a Estação velha trará Forró nos trilhos a partir das 10h como atração e na Vila do Artesão se apresentam: Jeito Nordestino e Serginho do Acordeon a partir das 13h.

Enquanto que na Vila Sítio São João (Dinamérica), várias atrações divertem o público a partir das 11h: No Palco Principal: Fabiana Souto, Samya Maia e Gitana Pimentel. No Palco Bodódromo: Trio pé de Serra e no Palco parafuso: Arraial da Arapuan, Forró d2 e Forró Filé.

Por fim, o restaurante Bodódromo traz neste domingo Kaba Bom de Xote a partir das 19hs e o Bar do Cuscuz a partir das 14hs tem como atrações Parangolé, Wallas Arrais e o cantor Raniery Gomes.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE