Na Vila do Artesão trio Forró Campina agitou o sábado dos forrozeiros

A tarde deste sábado, 08, na Vila do Artesão, foi de muito arrasta pé, onde a Prefeitura Municipal, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizou mais uma edição do projeto Forró na Vila e trouxe como atração o conhecido trio Forró Campina, que agitou os forrozeiros que compareceram ao arrasta pé.

Para o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a intensa movimentação é uma prévia do quanto as pessoas estão esperando pelo feriado de Carnaval.imagem“Sempre que se aproxima um feriado ou período festivo, o índice de visitação é elevado, pois as pessoas começam a aproveitar desde as prévias. Só quero lembrar que as ações do Forró na Vila acontecem durante todo o ano, independente de feriados e períodos festivos, e todos são nossos convidados para aproveitar a programação”, disse o chefe da pasta.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura local e dos artistas da região.imagemAs atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.