Natal Iluminado 2022 segue com apresentações de dança e música no Açude Velho e Parque da Criança

Após a abertura oficial do Natal Iluminado 2022, ocorrida nesta última sexta-feira, 25, as Estações das Luzes e Anjo da Anunciação, localizadas no Açude Velho e Parque da Criança, respectivamente, seguirão encantando o público com uma vasta programação cultural que, através de espetáculos de dança e música, celebrará os festejos natalinos da Rainha da Borborema. […]

26/11/2022 15h10 Atualizado há 2 meses

Neste sábado (26) e domingo (27), a partir das 19h, a Estação das Luzes, localizada às margens do Açude Velho, em frente ao Instituto São Vicente de Paulo, receberá diversas atrações ao longo deste final de semana. Na música teremos a Banda da Polícia Militar, o pianista Einstein Felinto e o sanfoneiro Roninho do Acordeon, com o show “Sanfonas Iluminadas”. Já na dança o palco receberá o Ballet Kairós, além da Cia Folclórica Raízes, que celebrará o ciclo natalino com muita identidade cultural.

Também neste primeiro final de semana do Natal Iluminado, no Parque da Criança, onde fica localizado o palco da Estação Anjo da Anunciação, o público receberá o grande espetáculo “Jesus Sertanejo”, realizado pela Escola Walfredo. Além disso, o palco receberá muita dança e cultura popular com a Companhia Folclórica Ariús, bem como a música do saxofonista Marcelo Bruno, e os grupos Paz e Canto e Receita da Paz. Ambas as Estações abrirão os shows às 19h.

Estação das Luzes

O Natal Iluminado, que é uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma ação conjunta de diversas secretarias e órgãos municipais, acontecerá até o dia 6 de janeiro de 2023. A vasta agenda cultural, idealizada pela Secretaria de Cultura (Secult), se estenderá até o dia 25 de dezembro, com diversas apresentações de corais, bandas, orquestras e cantatas que juntas enaltecerão o Natal em Campina Grande.

Veja a programação completa:

Estação das Luzes – Açude Velho

Sábado – 26/11 – 19h

Banda da Polícia Militar
Pianista Einstein Felinto
Ballet Kairós – Professora Amanda

Domingo – 27/11  – 19h
Cia Folclórica Raízes
Roninho do Acordeon  “Sanfonas Iluminadas”

Estação Anjo da Anunciação – Parque da Criança

Sábado – 26/11  – 19h

Grupo Receita da Paz