A Prefeitura Municipal de Campina Grande informa aos trabalhadores e empregadores, que o telefone fixo para atendimento do Sine Municipal (83)3343-1486 está com problemas na linha. Por consequência, fica inviável o agendamento nos moldes que estávamos realizando, com sucesso, desde abril deste ano.
Já entramos em contato com os responsáveis para o conserto da linha e logo retornaremos a atendê-los por telefone, como forma complementar. Pedimos a compreensão de todos e ressaltamos que estamos trabalhando para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Comunicamos também que a partir da sexta-feira, 14, o atendimento ao público retornará ao modelo tradicional, por ordem de chegada. Serão distribuídas 100 fichas diárias para os atendimentos que acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 8h até as 13h. As vagas disponíveis continuam sendo divulgadas em nosso perfil oficial no instagram: @sinemunicipalcg e pelos veículos de imprensa.
Reiteramos que continuamos trabalhando normalmente prestando serviços de: novos cadastros, atualização de dados cadastrais, consulta ao seguro desemprego e encaminhamento de trabalhadores. Com a volta ao atendimento presencial, intensificamos a nossa higienização com uso de álcool gel e cuidados para manutenção do distanciamento social seguro, além do uso regular de máscaras protetivas.
O SINE Municipal de Campina Grande é um ambiente para criação de oportunidades, presencial ou virtual, estamos trabalhando para melhorar.
Campina Grande, 13 de maio de 2021
Soraya Brasileiro
Coordenação do SINE Municipal de Campina Grande