Autor: Notícias PMCG

Nota de esclarecimento – Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

Em respeito à opinião pública, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande esclarece: Que foram furtados os cabos do monitoramento das câmeras de vigilância do Parque da Liberdade, causando prejuízo financeiro aos cofres do Munícipio, bem como enorme transtorno à população e aos desportistas que frequentam a referida praça […]

24/01/2023 11h25 Atualizado há 3 dias

Em respeito à opinião pública, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande esclarece:

Que foram furtados os cabos do monitoramento das câmeras de vigilância do Parque da Liberdade, causando prejuízo financeiro aos cofres do Munícipio, bem como enorme transtorno à população e aos desportistas que frequentam a referida praça esportiva, pois o ambiente ficou sem o devido monitoramento eletrônico.

A secretaria informa, ainda, que todas as providências no sentido do restabelecimento do serviço já estão sendo adotadas e que vai aumentar o número de vigilantes do parque, além de solicitar apoio de rondas da Guarda Civil Municipal e da Policia Militar.

Por fim, dado os constantes furtos de cabos na cidade, todas as praças de esporte administradas pela Sejel terão cuidados redobrados para que os lamentáveis e repudiáveis fatos não venham a se repetir.

O secretário de Esportes da cidade, Vanildo Leite, se coloca sempre à disposição dos campinenses e da imprensa para quaisquer esclarecimentos a respeito do fato.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support