NOTA: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Campina Grande esclarece que foi solucionado nesta terça-feira, 12, o problema técnico no sistema bancário que impediu a conclusão dos pagamentos dos salários dos prestadores de serviço, referentes ao mês de dezembro. Os pagamentos foram realizados e devem ser creditados nas contas bancárias até o final da tarde desta terça. […]

12/01/2021 18h43 Atualizado há 2 anos

Os pagamentos foram realizados e devem ser creditados nas contas bancárias até o final da tarde desta terça. O atraso aconteceu por causa de um entrave no repasse dos recursos da Caixa Econômica Federal para as contas do Banco Bradesco.
De acordo com o setor financeiro da Secretaria de Saúde, as licenças de acesso das contas públicas do Fundo Municipal de Saúde do Secretário e do Diretor Financeiro foram bloqueadas, o que é comum quando há mudança na gestão municipal.
Apesar disso uma parte dos servidores, cujos pagamentos foram realizados antes do final do mês de dezembro, já recebeu. Os demais devem receber os seus vencimentos nesta terça, concluindo a folha de pagamento da pasta.