A espera acabou! A noite mais esperada do ano chegou em Campina Grande, com a abertura d’O Maior São João do Mundo. No Parque do Povo, comerciantes e consumidores estão numa animação só com a festa. Também chamado de “São João da retomada”, a edição deste ano foi muito aguardada pelos barraqueiros, que ficaram parados por dois anos por conta da pandemia da covid-19.




A expectativa, já na primeira noite da festa, foi de atingir um bom faturamento. O quiosque do “Bom que dói”, famoso drink que é apreciado pelos campinenses e turistas, estave repleto de clientes. Há 27 anos presente no Parque do Povo, a proprietária do estabelecimento, Fia, parabenizou a edição realizada pela Medow Entretenimento e Cultura e a Prefeitura Municipal de Campina Grande e destacou a movimentação nessa primeira noite.
“Já está sendo sucesso. Estou com a roupa que vim pela manhã, pois nem deu tempo de ir em casa! Graças a Deus, a galera está chegando em peso. O bom que dói é um sucesso e estamos começando a noite muito bem”, comemorou Fia.
Estreando no Quartel General do Forró, a barraca do Burgiff (bar e hamburgueria), também está a mil por hora. Um dos proprietários do estabelecimento, Pedro Lucas, destacou que a expectativa é a melhor possível.
“Até pela demanda reprimida da pandemia, a expectativa é que a festa seja melhor do que os outros anos. Aqui na barraca trouxemos a proposta de drinks e shot’s e o público está sendo muito receptivo”, comentou Pedro.
Há 17 anos no Parque do Povo, a Pizzaria Sapore d’ Itália também está com a casa cheia. O gerente do restaurante, Edson, ressaltou a quantidade de clientes na abertura deste ano.
“Hoje está tendo mais gente do que nos outros anos. Casa cheia e a expectativa é a das melhores”, elogiou.
Codecom