Mais de 100 agentes de viagens. Profissionais cada vez mais aptos a venderem o destino ‘O Maior São João do Mundo’. Esse é o resultado de um roadshow que percorreu as três principais capitais do Brasil, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, nesta semana.
O evento foi realizado pela Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenadoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), em parceria com a operadora FRT.
Na bagagem, uma comitiva da Coordenadoria embarcou levando materiais gráficos de divulgação e vídeos, com o objetivo de vender ainda mais o destino Campina Grande durante o São João 2024.
“Algumas pessoas que abordamos não só nos locais do evento, mas até mesmo nos hotéis, não conheciam o nosso São João. Já visitaram Campina, mas não conhecem o São João. Então, esses agentes agora possuem material e conhecimento para oferecer aos seus clientes, o que deve causar mais um aumento da circulação de turistas na Rainha da Borborema durante o evento”, disse o coordenador de Turismo, Pablo Jatobá.
Também conforme ele, durante os cinco dias de evento percorrendo as 3 capitais, foi possível reforçar ainda mais o potencial turístico da cidade, sobretudo para o nosso maior evento.
“Fica aqui o meu agradecimento a todos que fazem a Coordenadoria junto comigo, também para nossa secretária de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama e o nosso prefeito, Bruno Cunha Lima, que além de solicitar que intensifiquemos as ações de divulgação, também nos dá toda condição para isso”, comemorou Pablo.
Em 2024 O Maior São João do Mundo acontece de 29 de maio a 30 de junho. Toda a programação, como também o novo layout do Parque do Povo, serão apresentados na cerimônia de lançamento, marcada para o dia 18 de março, em Campina.
Codecom