A noite deste sábado (18), contou com a participação de quatro atrações que se apresentaram no palco Genival Lacerda: Diego Santana, Fabrício Rodrigues, Tom Oliveira e Felipe Araújo.

Natural de Campina Grande, o cantor Diego Santana abriu a programação com um repertório eclético que agradou ao público do Parque do Povo que desde cedo aguardava o início das apresentações. O segundo a se apresentar foi o cantor Fabrício Rodrigues. Com muito “arrocha”, Fabrício Rodrigues animou o público presente que cantou com o artista.





Fabrício cresceu cercado por influências musicais da sua família. Aos sete anos ele aprendeu a cantar Galopeira e aos 13 anos venceu o festival Arapongas do Sertão, realizado em Teixeira, sua cidade natal, interpretando a música ‘É o Amor”.
Ele iniciou sua trajetória profissional na banda baile pernambucana Reluz, em 1995, fazendo apresentações no Sudeste do país. Depois ingressou na carreira solo.
Na música sertaneja, sua maior influência é o cantor e compositor Zezé Di Camargo. No forró, ele destaca o rei do baião, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Jorge de Altinho, Dominguinhos e Trio Nordestino.
O cantor destaca, como momentos importantes na sua vida profissional, cantar ao lado de Elba Ramalho e participar d’O Maior São João do Mundo.
O público cantou junto com Fabrício músicas do repertório sertanejo, como “Choram as Rosas”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Vida Vazia”, entre outras. Ele encerrou o show com um pot pourri de músicas juninas.
Codecom