Pedal Tech encerra nesta terça-feira a campanha Novembro Azul

A Prefeitura de Campina Grande, por meio das Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) e da Saúde, promoverá nesta terça-feira, 30, a primeira edição do Pedal Tech, um passeio ciclístico voltado à campanha Novembro Azul. O evento também contará com apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

O evento encerra a campanha Novembro Azul, que promove a conscientização sobre os cuidados com a saúde masculina e faz um alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

“Essas ações entre secretarias são valiosas e, associadas ao Novembro Azul, mostram que a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima tem preocupação com a causa e enxerga no esporte, lazer e na tecnologia a oportunidade de conscientizar sobre a saúde do homem”, concluiu a Laryssa Almeida.

O Pedal Tech terá largada às 19h, desta terça-feira, em frente ao Museu Digital, localizado às margens do Açude Velho. O percurso será de 19 quilômetros pelas principais ruas da cidade. Haverá ainda o sorteio de bicicletas e a participação de atrações musicais. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico app.sttpcg.com.br/ciclista/passeio/.

Codecom

Compartilhar