Penúltimo dia do 44º FICG terá espetáculo cearense na Feira Centra de Campina Grande

O 44º Festival de Inverno de Campina Grande, realizado pelo Solidarium – Instituto de Arte, Cultura e Cidadania e pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, chega ao seu penúltimo dia nesta quinta-feira (22), com shows e atividades nos mais variados segmentos da arte.
No inicio da manhã, às 10h, a Feira Central de Campina Grande receberá o espetáculo cearense “Pedro, são que horas?”, do Coletivo Paralelo-CE. O momento promete chamar atenção dos frequentadores do patrimônio cultural e imaterial da Paraíba, ao retratar a caricatura do indivíduo contemporâneo que busca sobreviver à rotina do dia-a-dia.imagemDando continuidade às homenagens a Jackson do Pandeiro, às 18h30, o Cineclube Lívio Wanderley, na Casa Memorial Severino Cabral, a Mostra Nacional de Cinema apresentará um compilado de entrevistas do ‘Rei do Ritmo’, em diversos programas televisivos como o Programa Raul Gil, o Programa Mosaico da TV Cultura, Arquivo N, Globo News e Fantástico.

No Palco Medow, montado na Praça da Bandeira, às 19h, o ‘Tresdoisuno’, que reúne três amigos apaixonados pela arte, prometem encantar o público com um show inesquecível para os amantes da boa música. Em seguida, às 20h30, encerrando a programação, os paraibanos do ‘Let’s go Grupo de Dança’, apresentam o espetáculo “Anfêmero”, que busca disseminar e fortalecer a linguagem das danças urbanas.imagemO Festival de Inverno de Campina Grande segue até o próximo dia 23 de agosto e a programação completa pode ser acompanhada através das redes sociais do projeto, no Instagram (@festivalinvernocg), pelo Facebook (facebook.com/festivalinvernocg) ou pelo twitter (@festivalinvernocg).

SERVIÇOimagemDATA: 22 DE AGOSTO (QUINTA-FEIRA)

TEATRO

10H00 –  PEDRO, SÃO QUE HORAS? – COLETIVO PARALELO – MARACANAÚ/CE