Mesmo com o recesso do poder Judiciário, a Procuradoria do Município de Campina Grande realiza, até o dia 31 deste mês, um mutirão de ações. O Objetivo é ingressar com pelo menos 2500 ações na Justiça, de interesse do município, cujos conteúdos estão próximos da prescrição. O trabalho está sendo coordenado pelo procurador geral do […]
Mesmo com o recesso do poder Judiciário, a Procuradoria do Município de Campina Grande realiza, até o dia 31 deste mês, um mutirão de ações. O Objetivo é ingressar com pelo menos 2500 ações na Justiça, de interesse do município, cujos conteúdos estão próximos da prescrição. O trabalho está sendo coordenado pelo procurador geral do município, José Fernandes Mariz, e pelo procurador geral adjunto Alessandro Farias.
Todos os servidores da Procuradoria e todos os procuradores municipais participam do mutirão e trabalham, até o dia 31, para concluir as ações. Com o processo eletrônico, o trabalho está sendo feito online, em um sistema integrado no qual todos os procuradores têm acesso.
.jpg)
“Nosso objetivo é ingressarmos com essas ações para assegurarmos o interesse do município. São cerca de 2500 ações, das mais variadas, que certamente irão resultar em dividendos importantes para Campina Grande”, observou o procurador geral do município, José Fernandes Mariz.
O procurador geral adjunto do município, Alessandro Farias, lembrou que é a primeira vez que é realizado um mutirão dessa natureza, na reta final do ano. “Em meio ao recesso do Poder Judiciário nossa equipe continua trabalhando e dando o melhor de cada um dos servidores para finalizarmos o ano com todas as ações devidamente encaminhadas à Justiça”, comentou.
Fonte: Codecom