A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede) abriu nesta sexta-feira (26) o período de cadastramento para os interessados em participar da 2ª edição do ‘PP Food Festival’.
Desta vez, o festival acontecerá em três dias: 10, 11 e 12 de outubro, no Parque do Povo, integrando a programação alusiva aos 161 anos de emancipação política da cidade. O prazo para que os empreendedores da cidade façam o processo de inscrição segue até o meio-dia da próxima segunda-feira (29).
Além de Food Trucks – modalidade de estabelecimentos que participaram da 1ª – nesta segunda edição a participação será estendida para os donos de food bikes e carrinhos de lanche, mas sendo proibido o uso de tendas.
Também como na primeira edição, dentre os principais critérios para seleção de empreendimentos está o fato de ser de Campina Grande, ter CNPJ ativo e estar com toda a documentação em dia.
Nos três dias, a programação seguirá acontecendo das 16h às 23h e com atrações musicais.
O formulário com todas as exigências e regras para participação nesta 2ª edição do PP Food Festival está disponível no link da bio do Instagram da Sede, no @sede.cg. A lista dos selecionados será disponibilizada nos canais oficiais da Prefeitura no dia 1º de outubro.
Codecom